Durante audiência, vice-presidente da Amazonas Energia diz que ‘cliente não lê a conta’

Para o vice-presidente da Amazonas Energia, Radyr Oliveira, as pessoas não sabem identificar as cobranças nas contas de luz porque não leem. A declaração veio durante uma audiência, realizada na última quinta-feira (17) no plenário da Casa Legislativa da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O objetivo da reunião era tratar dos problemas que a instalação dos novos medidores de energia causou para a população. Além disso, foi colocado em pauta outras reclamações que as pessoas fazem a respeito do atendimento da empresa, dos cortes ilegais, aumento nas contas.

“Na maioria das vezes, o cliente não lê a conta de energia, ele vê apenas que sobe o valor da conta. E poucas vezes, quando vai vencer. Isso é fato”, disse o vice-presidente.

Visando apaziguar uma situação que gerou bastante danos financeiros, Radyr disse que existem casos que quando a pessoa viaja a fatura vem baixa, entretanto, ele não levou em consideração que muitas pessoas não têm nem o que comer, imagine viajar para ter o valor da conta baixo.

A Amazonas Energia é uma das empresas que mais tem reclamações no Procon-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *