OBRAS EM MANAUS  Prefeito David Almeida acelera e anuncia importantes obras para a população

Depois de assinar a ordem de serviços na manhã da última quinta-feira, 29, para obras do no novo viaduto, localizado entre as ruas Efigênio Sales e José Lindoso, para desafogar o gargalo no trânsito nas proximidades da bola do Coroado, o prefeito de Manaus se esquiva em falar sobre política para não perder tempo e adiantar o máximo de obras na cidade.

O prefeito David Almeida deve anunciar em breve a construção do Hospital Municipal de Manaus. Além disso, o trabalho de recuperação de ruas na periferia está à todo vapor.

VÍTIMA DE ATAQUES

Muito antes do período eleitoral, o prefeito de Manaus tem sido alvo de críticas e denúncias das mais diversas, a maioria, com o único objetivo de afetar a sua imagem.

Exemplo disso é um vídeo ‘fake’ criado a partir de IA (inteligência Artificial), que resultou em uma operação da polícia que descobriu os autores. No vídeo montado, David criticava professores. Tudo foi descoberto pela polícia.

POP STAR

Para quem pensa que o prefeito está desgastado ou com a popularidade embaixa, tem que ver a chegada dele nas coletivas e inauffurações ou anúncios de obras em toda a cidade.

Muita gente querendo fazer selfs, abraçá-lo, agradecer e incentivá-lo. David é uma celebridade por onde passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *