Cantor de forró suspeito de estupro se entrega à polícia em Manaus

O cantor de forró identificado como Keven Fernandes dos Santos, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na manhã desta sexta-feira (1º), por suspeita de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 20 de fevereiro, após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro no bairro Parque das Nações, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que o mesmo se apresentou na delegacia nesta sexta. No dia 22 de fevereiro foi divulgado pela polícia, a imagem do cantor como procurado, desde então seu paradeiro era incerto.

A titular da especializada explica ainda que o foi cumprido o mandado de prisão temporária contra o cantor. “Ele era tido como foragido, os advogados o apresentaram nesta manhã para que ele respondesse a acusação, assim como também apresentaram o veículo para que possa ser periciado. A razão é que o crime ocorreu dentro do carro por relatos da vítima”, disse a delegada.

Após comparecer na sede policial, Keven foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os exames e em seguida passará por audiência de custódia ainda hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *