Zona Franca de Manaus não será afetada no governo Lula, garante Silas em encontro com vice-presidente Geraldo Alckmin

O deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) esteve nesta quinta-feira (19-jan) em uma audiência com o vice-presidente da Republica, Geraldo Alckmin (PSB), e também Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços para juntos tratar sobre a manutenção do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) e sobre os impostos dos Produtos Industrializados (IPI).

Silas saiu otimista do encontro e disse que o vice-presidente garantiu que as vantagens comparativas do modelo econômico não serão afetadas por qualquer que seja a reforma proposta pelo governo federal assegurou o parlamentar.

Silas também destacou a forte atuação do governador Wilson Lima (UB-AM) na preservação do modelo ZFM – “Sob a liderança do nosso governador Wilson Lima, continuamos firmes defendendo a ZFM e conscientizando a todos de sua importância, não somente para os amazonenses, mas para o Brasil! Sua permanência, com as suas vantagens comparativas, é o que mantém a floresta em pé e o desenvolvimento do Amazonas” disse Silas.

*Com informações da assessoria*.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *