Trio sequestra motorista e morre após trocar tiros com a Rocam

Manaus – Após trocarem tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), três homens morreram, na tarde desta terça-feira (21), no Parque São Pedro (popularmente conhecido como invasão da Carbrás), zona oeste da cidade. De acordo com informações da polícia, o trio era suspeito de assaltar e sequestrar um motorista de transporte por aplicativo.

Ainda de acordo com informações policiais, a equipe recebeu denúncia anônima informando que quatro suspeitos pediram uma corrida por aplicativo. Quando o motorista chegou ao local, em um carro preto, o quarteto entrou no veículo e logo anunciou o assalto. A polícia informou ainda que os suspeitos sequestraram o motorista e que o fizeram de refém dentro do automóvel. Na ocasião, a vítima foi amarrada e colocada no banco de trás, enquanto um dos suspeitos assumiu a direção do carro.

A polícia se deslocou até a região e encontrou o automóvel, conforme as características repassadas na denúncia. Em seguida, os policiais deram início a uma perseguição. Durante a ação policial, os suspeitos tentaram fugir, sem sucesso, entrando em uma rua sem saída e dando início a uma troca de tiros com a Rocam.

O confronto terminou com o motorista sequestrado e três suspeitos baleados. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales, na Avenida Dona Otília, bairro Tarumã, também na zona oeste, para cuidados médicos. Os suspeitos morreram a caminho da unidade hospitalar. Já o motorista de transporte por aplicativo tem estado critico de saúde.

O quarto suspeito conseguiu fugir por uma área de mata próxima ao local do tiroteio. A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *