‘O after’: jovem some no Ano Novo, deixa mãe desesperada e aparece 3 dias depois alegando que perdeu o celular

A jovem paranaense, Isabelle Juck, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro, apareceu na noite desta terça-feira (3) nas redes sociais alegando que havia perdido o celular. Isabelle estaria passando o réveillon em Balneário Camboriú com amigos a última vez que foi vista.

Segundo os próprios familiares, Isabelle teria viajado em um carro de aplicativo sozinha na sexta-feira (30) para passar a virada com os amigos e voltaria para cidade natal entre domingo (1) e segunda (2), mas desde então não deu mais notícias.

A família fez inclusive um boletim de ocorrência em Balneário Camboriú pedindo informações que possam ajudar a encontrá-la. Na ocasião, a mãe de Isabelle, senhora Carman Juck, teria gravado um vídeo desesperada com o desaparecimento da filha.Tocador de vídeo00:0001:28

‘’Minha filha se hospedou em Camboriú, foi num show e acho que estava com muita vontade de fazer coisas diferentes. Ela foi nesse show e desapareceu desde o dia 30. Estou nervosa, apavorada e peço a Deus, a todos os meus amigos, familiares, policiamento e as autoridades que nos ajudem a encontrar minha filha”, disse a mulher aos prantos.

Conforme os dias se passaram, uma publicação nos stories do Instagram de Isabelle estaria pedindo socorro, o que foi apontado pelos seguidores um possível sequestro, e logo em seguida solicitando um Pix no valor de R$ 500 reais para que a jovem pudesse ir embora do ”local”. No entanto, amigos da jovem relataram que a rede social dela havia sido ‘hackeada’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *