João Brigatti, ex-América-RN, é confirmado como novo técnico do Manaus e ressalta: “Honrado”

Após o América-RN anunciar em nota a saída do técnico Joâo Brigatti para o Manaus, o clube esmeraldino oficializou nesta terça-feira, 28, o acerto com o treinador de 58 anos, para o restante da Serie C.

No comando do América-RN, Brigatti comandou o Alvirrubro em oito partidas, onde venceu três, empatou quatro e perdeu uma, deixando o time na quarta colocação do Grupo C, da Série D com 17 pontos.

Brigatti desembarca em Manaus nesta quarta-feira, onde comandará seu primeiro treino visando o confronto diante do Ferroviário-CE, no próximo sábado, na Arena da Amazônia. Conhecedor da competição, o novo técnico do Gavião agradeceu o convite da diretoria esmeraldina e quer fazer história no novo

Estou muito feliz e honrado em receber o convite do Manaus. Graças a Deus já tenho experiência em relação a Série B e a Série C, inclusive já conseguimos acesso pelo Paysandu (em 2014) e também pelo Sampaio Corrêa (em 2019), enfim, são situações que nos deixam confiantes para fazermos um grande trabalho. Já estou estudando o elenco do Manaus, é um elenco que tem as condições para conseguir os resultados”.— João Brigatti – novo técnico do Manaus

Como treinador, Brigatti já comandou Ponte Preta-SP, Paysandu-PA, Sampaio Corrêa-MA e Santa Cruz-PE. Além de Brigatti, a nova comissão do Manaus contará com Vaguinho Santos, como auxiliar. O profissional comandou o Penarol, na disputa da Série D do ano passado.

Brigatti e Vaguinho tem apresentação marcada para esta quarta, às 13h (14h de Brasília), em um hotel de Manaus. O primeiro compromisso da dupla será o duelo contra o Ferroviário-CE, na Arena da Amazônia, no sábado, às 16h (17h de Brasília), pela 12ª rodada da Série C 2022. O Manaus ocupa atualmente a 11ª posição, com 17 pontos na tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *