Influenciadora Isabelly Aurora é presa suspeita de rifas ilegais em Manaus

A influenciadora Isabelly Aurora, 21, foi presa, na manhã desta quarta-feira (5), durante a segunda fase da Operação Dracma que apura a participação de influenciadores digitais de Manaus em esquema fraudulento de rifas clandestinas e diversos outros crimes. 

Os influencers Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas picolé”; e Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, o “Mano queixo”, também já foram presos por esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais.

O mandado de prisão em nome da influenciadora foi expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).O esquema fraudulento de rifas clandestinas em que os influenciadores são suspeitos de envolvimento movimentou R$ 5 milhões em dois anos, segundo a polícia.

operação desta quarta-feira (5) foi conduzida para o 15º Distrito Integrado de Polícia. Mais informações sobre a prisão da influenciadora devem ser repassados em coletiva de imprensa.

Primeira fase da operação

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular d0 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações apontaram que os investigados atuam promovendo a divulgação de sorteios clandestinos sem registro por meio das redes sociais, ecoando posteriormente os valores, a fim de dissimular e ocultar, dificultando a atuação de autoridades de fiscalização e controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *