Game Over: Jade Picon é eliminada do BBB com 84,93% de rejeição

Influenciadora digital Jade Picon, aos 20 anos, foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil, na segunda maior votação da história do programa. Com  84,93% dos votos, a sister é considerada uma das mais rejeitadas da 22ª edição do reality.

Logo que surgiu rumores do confinamento da influenciadora na casa, a internet foi à loucura! Afinal, a jovem é milionária, famosa e não teria motivos de entrar na BBB para concorrer a R$1,5 milhão.

No entanto, com a confirmação e entrada de  Jade, ela conseguiu até encantar o público e foi uma das favoritas nas primeiras semanas, mas logo veio o cancelamento.

Jade Picon foi cancelada logo após ganhar o líder, quando acabou se contradizendo e indicando ao paredão um aliado, o ator Arthur Aguiar, por ele não ter a parabenizado pela liderança. A partir deste  momento os dois viraram rivais, e a influenciadora foi sendo considerada vilã.

Mesmo com todo o conflito formado, Jade só parou no paredão porque atendeu o Big Fone, para a felicidade do público que acreditava que pela casa ela jamais iria para o ‘juri popular’.

Para piorar mais as coisas, durante o discurso de permanência na casa, Jade afirmou que queria continuar para ganhar o prêmio e doar à instituições de caridade, o que causou revolta dentro e fora da casa, visto que ela é milionária e não precisa do prêmio para ajudar o próximo. Uma publicidade no storie do Instagram da influenciadora, de acordo com seu irmão Léo Picon, vale R$250 mil.

Além disso, boa parte dos aliados de Jade foram saindo e o peso das atitudes deles podem ter pesado para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *