ELEIÇÕES 2014 – Sinésio Campos surge como o nome do Partido dos Trabalhadores para disputar a Prefeitura de Manaus

O deputado estadual Sinésio Campos, do Partido dos Trabalhadores (PT), seria o nome mais forte do partido na atualidade, para disputar a Prefeitura de Manaus este ano.

Presidente do partido no Amazonas, Sinésio tem boa relação com os petistas de alas distintas. Não tem rejeição e tem uma excelente relação com uma das classes mais forte do Amazonas, a dos professores, uma vez que o deputado surgiu como vereador abraçado pela categoria.

PESO DE LULA

Aliado ao atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Sinésio tem na bagagem vasta experiência na vida pública e prova disso é que está no oitavo mandato.

Sinésio seria o nome ideal para unir o partido em torno de uma candidatura puro sangue e também numa virtual parceria com partidos de esquerda.

PERFIL

O parlamentar é presidente da Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e Saneamento, e vice-presidente da Comissão de Educação na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Também faz parte de comissões de agricultura, do turismo e empreendedorismo, além de ser presidente do Parlamento Amazônico que reúne as Assembleias Legislativas dos estados amazônicos. Sinésio ainda não falou sobre o assunto, mas não descarta a possibilidade de participar do pleito como representante das categorias e dos manauaras nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *