Competição de lutas Mr. Cage acontece em Manaus neste sábado

No próximo sábado, 24/2, às 19h, o anfiteatro Ponta Negra será palco da 48ª edição do Mr. Cage, competição renomada de Artes Marciais Mistas (MMA). Localizado no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, o evento promete emocionar os fãs da modalidade.

Com a participação de atletas de diversas categorias, o Mr. Cage contará com 20 lutas entre competidores de municípios como Tefé, Coari, Novo Aripuanã e Borba, além de representantes dos Estados do Rio de Janeiro e Pará. A competição busca fortalecer o MMA como esporte na região e oferecer visibilidade para os talentos locais.

Os vencedores do evento terão a honra de receber o cobiçado cinturão patenteado pelo Mr. Cage. Além da oportunidade de competir presencialmente, as lutas serão transmitidas online, permitindo que os fãs acompanhem cada momento emocionante através do canal no YouTube.

A competição Mr. Cage, nascida e considerada a mais tradicional no Amazonas, teve sua primeira edição em 2008 e já passou por diversos Estados do Brasil e até mesmo por Portugal. Pela segunda vez, o anfiteatro da Ponta Negra receberá esse evento que tem impulsionado atletas do MMA para o reconhecimento nacional e internacional.

Os competidores que participam do Mr. Cage têm a oportunidade de elevar seus perfis e alcançar novos patamares em suas carreiras esportivas. A competição não apenas destaca talentos locais, mas também proporciona oportunidades únicas para os atletas amazonenses se destacarem no cenário nacional e internacional das Artes Marciais Mistas.

Com uma história sólida e um legado de grandes nomes revelados, o Mr. Cage se mantém como um dos eventos mais aguardados no calendário esportivo do Amazonas, reunindo fãs, atletas e entusiastas das artes marciais em um espetáculo único de técnica, garra e superação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *