Amazon Best comunica adiamento do Festival Folclórico de Parintins

Manaus – Em primeiro lugar enviamos nossos pensamentos positivos às famílias vítimas da covid19 e nossas homenagens aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia.
Desde que assumimos a venda da bilheteria do Festival de Parintins, em 2017, injetamos novas energias no evento, com ideias e ações criativas para proporcionar uma experiência memorável a todos que participam deste que é um dos maiores espetáculos da terra.

A Amazon Best não é realizadora do Festival de Parintins, foi contratada pelos bois Caprichoso e Garantido apenas para a venda dos ingressos e camarotes do evento. Mas sempre procuramos ir além, promovendo o festival no Brasil e no exterior e estabelecendo um relacionamento participativo e transparente com todos os envolvidos. Para desenvolver com êxito nossas atividades, sempre tivemos o apoio da organização do evento e das diretorias dos bois.
Por isso, diante da realidade imposta pela covid19, comunicamos o adiamento do Festival Folclórico de Parintins 2020, que seria realizado nos dias 26,27 e 28 de junho, aguardando que os realizadores, Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura Municipal de Parintins e bois Caprichoso e Garantido, anunciem, em breve, a nova data do evento.

Ninguém estava preparado para os impactos sociais e financeiros da pandemia e o setor de eventos e turismo foi o mais atingido. Pedimos, portanto, sua compreensão para este momento excepcional que vivemos.  A validação do ingresso para nova data do evento, sem acréscimos e taxas, reembolso integral, ou sua transformação em crédito para outros eventos produzidos pela Amazon Best, serão efetuados conforme as condições estabelecidas MP 948/20, publicada no site.

Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Digital, aguarde a definição da  nova data do festival  ou solicite o reembolso no site bilheteriadigital.com e email  atendimento@bilheteriadigital.com.

Clientes que adquiriram ingressos em nossas lojas físicas em Manaus e Parintins, aguardamos as diretrizes das autoridades, para a reabertura e início do atendimento por agendamento. Agradecemos a sua compreensão e esperamos, compartilhar com você novos momentos de alegria. Aguarde, em breve você irá sentir Parintins.

 

Fonte: Amazon Best
Fotos: Heroldo Linhares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *