Vou sair mais forte do que antes’, diz Arthur Virgílio ao encerrar tratamento contra a Covid-19

Manaus – Am  O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebe alta médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira, 28/7. Ele e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro estavam internados na unidade desde o dia 6 deste mês para tratamento contra a Covid-19. “Vou sair mais forte do que antes de a Covid me alcançar. O que não me mata me fortalece”, publicou Arthur em suas redes sociais no último final de semana.

“Digo, de coração, a todos: evitem esse mal. Protejam suas vidas e as vidas das outras pessoas, porque a Covid é perigosa, traiçoeira, agressiva e surpreendente”, alertou o prefeito de Manaus. “Nós aqui lutamos muito e a vitória terá sabor de mel. Agradeço a muitos pelas orações. E a todos que entenderem que não levar o vírus a sério estarão jogando contra eles mesmos e contra a vida em geral”, completou.

Arthur Virgílio e a primeira-dama testaram positivo para o novo coronavírus no dia 29 de junho, quando deram início ao tratamento no hospital Adventista de Manaus. Eles chegam à capital amazonense na quarta-feira, 29/7, e já têm extensa agenda de inaugurações.

“Agradeço a minha equipe de trabalho, ora chefiada pelo meu substituto legal, o doutor Rafael Albuquerque, por estarem tocando Manaus dentro do que eu fiz, faria e farei: equilíbrio fiscal e previdenciário, obras e mais obras, pagamento de servidores sempre em dia e metas que vão sendo alcançadas uma a uma”, concluiu Arthur Neto, que encerra seu oitavo ano de mandato como prefeito de Manaus.

Fotos – Mário Oliveira/Semcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *