“Não há nada ilícito com lista”, diz Wilson Lima sobre polêmica

Manaus – O governador Wilson Lima decidiu se pronunciar sobre as acusações veiculadas na imprensa local nesta sexta-feira (3), relacionando o seu nome a uma lista que teria sido apreendida pela Polícia Federal no gabinete dele. O documento contém os nomes de oito deputados estaduais, seguida da descrição: 5%.

O governador afirmou, por meio de nota, que as anotações não contêm nada que indique um suposto pagamento de propina ou aponte condutas irregulares na gestão estadual.

Confira a nota

O governador Wilson Lima afirma que anotações, divulgadas pela imprensa como parte de uma operação da Polícia Federal,  não contêm absolutamente nada que indique quaisquer ilícitos. 

Segundo o governador, são anotações avulsas e sem conexão, que nem de longe indicam atos não republicanos. Desta forma, ele repudia qualquer tentativa de relacioná-las a condutas ilegais e envolver nomes de parlamentares.

Ao contrário do que possa sugerir material divulgado em meios de comunicação, afirmou,  não há sequer a menção de valores, pagamentos ou quaisquer benefícios de naturezas diversas.

Lista 

A anotação foi apreendida pela Polícia Federal durante a operação Sangria, deflagrada na última terça-feira (30) e divulgada pela imprensa nesta sexta-feira (3).

*Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *