Marcado a data do leilão virtual do curral e da escolinha de Artes do Caprichoso

Parintins – Am  O juiz do Trabalho, Antônio Carlos Duarte de Figueiredo Campos, coordenador do Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária (NAE-CJ ) e coordenador da Seção de Hastas Públicas (SHP) do Tribunal Regional do Trabalho (TRT da 11ª Região), em substituição, marcou três leilões virtuais para arrematação do Curral Zeca Xibelão e da escolinha de Artes do boi-bumbá Caprichoso, em Parintins.

A determinação é que os leilões sejam realizados nos dias 24 de julho; 18 de setembro e 20 de novembro de 2020 às 9h30, sucessivamente, na forma Exclusivamente online [em razão da pandemia], pela plataforma www.amazonasleiloes.com.br.  A dívida do Caprichoso com a Justiça do Trabalho é de R$ 4, 1 milhões.

No dia 24 de junho passado, o juiz do Trabalho Titular de Parintins, Izan Alves Miranda Filho, negou recurso impetrado pelo boi Caprichoso e mandou dar prosseguimento as execuções processuais, justificando, sem citar o nome do ex-presidente Babá Tupinambá, que a gestão dele não cumpriu diversos acordos judiciais trabalhistas e que foram infrutíferas as diversas tentativas da Justiça de evitar que os bens imóveis da agremiação fossem colocados à venda.

“Além, disso este Juízo utilizou inúmeros meios menos gravosos e possíveis dentro da execução, sendo infrutíferos até o momento, de modo que não há alternativa eficaz ou apta a substituir o prosseguimento dos atos expropriatórios, seguindo o trâmite regular da execução[…]”, diz trecho da sentença do magistrado.

Fonte: deamazonia.com.br

Foto: Agite Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *