Corpo é encontrado em lixeira a céu aberto, no Distrito Industrial

Manaus – O corpo de um homem, que não teve o nome revelado, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (23), em uma lixeira a céu aberto, na Avenida Flamboyant, Distrito Industrial 2, zona leste da capital.

Segundo os policiais militares da 4a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 6h, eles foram avisados que dois corpos estavam jogados em uma lixeira a céu aberto. Ao chegar no local, eles verificaram que era somente um corpo.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) verificou que a vítima estava com sinais de tortura e foi morto com quatro facadas distribuídas pelo tórax e coxa. Uma das facadas pode ter acertado uma artéria que causou a morte.

O delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o homem possivelmente foi morto em outro local e apenas “desovado” na lixeira. “No corpo, há uma tatuagem no braço esquerdo escrito ‘Dona Anita’. Um familiar afirmou que ele estava desaparecido há alguns dias e o reconheceu pela tatuagem no braço”, contou o delegado.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo para exame de autopsia na sede do órgão, na zona norte de Manaus. A DEHS segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *