Centenas de apoiadores comparecem na convenção para homologar Mário Abrahim na disputa pela prefeitura de Itacoatiara

O bancário Mário Abrahim, do Partido Social Cristão (PSC), realizou no último domingo (06), a sua convenção para homologar seu nome na disputa pela prefeitura de Itacoatiara. A vice será a moradora da comunidade do Novo Remanso, Celene Sabino.

 

Durante a convenção, o empresário agradeceu o apoio do ex-deputado federal Pauderney Avelino e do deputado estadual Saulo Viana. “Queremos agradecer a confiança que os deputados Pauderney Avelino (DEM) e Saulo Viana (PTB), que vão caminhar conosco na busca desse sonho”, disse.

 

A convenção contou a presença de centenas de apoiadores, todos estes atentos ao discurso de seu pré-candidato. O bancário lidera as pesquisas eleitorais de Itacoatiara. Conforme os dados coletados pela última pesquisa   divulgada pelo o Instituto Pontual, se a eleição acontecesse hoje Mário sairia com a vitória sobre os seus adversários.

 

A pesquisa apontou os seguintes resultados, Mário Abrahim 34,5% dos votos. Em segundo lugar na pesquisa aparece o ex-prefeito Mamoud Amed, com 21,0% das intenções de voto, seguido do pré-candidato, o deputado estadual Cabo Maciel (PL), que obteve 14,3%.

 

A pesquisa Pontual entrevistou 382 eleitores de Itacoatiara, tanto na sede em todos os bairros quando nas vilas de Lindoia, Novo Remanso e Engenho, entre os dias 11 e 15 de março, antes das medidas de isolamento social no Estado por conta da pandemia de Corona vírus.

 

A pesquisa tem 5% de margem de erro e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-02727/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *